6.7.13

RESENHA: A HOSPEDEIRA - STEPHENIE MEYER

Título: A Hospedeira
Título Original: The Host.
Autora: Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
Assunto: Ficção científica, fantasia
Páginas: 560
Comprar: Buscapé - Comparação de preços
Ano de publicação: 2009
Avaliação:

Sinopse
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

4.7.13

RESENHA: SILÊNCIO - BECCA FITZPATRICK


Título: Silencio
Título Original: Silence
Coleção: Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Assunto: Literatura Estrangeira - Fantasia, Romance...
Páginas: 301
Comprar: Buscapé - Comparação de preços
Ano de publicação: 2012
Avaliação: 

Sinopse
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

DIY: VARINHA HARRY POTTER

Oii gente tudo bem?? Então pessoal hoje vim aqui pra ensinar vocês a fazerem por meio de um passo a passo uma varinha igual a de Harry Potter (ou quase, rsrsrs)
Essa é a varinha da Hermione por que eu acho a dela a mais fácil de fazer e esse método que aprendi é muito simples, prático e a varinha fica linda =)
E tudo que a gente precisa é ;
-Folha branca (chamex)
-cola
-tesoura
-Palito de churrasco (Mais como eu não tinha eu usei uma caneta e deu certo hahahaaha.)

1º Passo: Enrole a folha no palito(ou caneta) de forma que faça um cone bem apertadinho, e cole, depois acerte as duas pontinhas com a tesoura.


2º Passo : Pegue outra folha e a dobre na horizontal essa folha vai virar o lugar que segura a varinha é só dobrar ela em 4 partes pra que fique de um bom tamanho.


3º Passo:Ai quando estiver dobrado assim é hora de enrolar na varinha.....


4º Passo: Comece a enrolar na ponta por que esse é o suporte de segurar onde se coloca a mão, coloque na ponta da varinha que vai ficar embaixo.E cole com cola pra que fique como na figura




5° Passo: Agora é só pintar a sua varinha e com cola quente fazer  os detalhes de acordo a sua imaginação  olhem a que eu fiz ( Não ficou muito boa pois é a primeira,rsrrss mais foi o que consegui)



E então fácil néh? tentem e me contem o que acharam bjos galera .

Layout por: Adorável Design