30.3.15

RESENHA: A ESCOLHA - KIERA CASS

"Nada nunca vai tomar seu lugar, Maxon. E selei nosso amor para sempre."

Título: A Escolha
Título Original: The One
Coleção: A Seleção
              A Seleção #1
              A Elite #2
              A Escolha #3
              A Herdeira #4
              A Coroa #5
Gênero: Literatura Estrangeira - Distopia, Romance
Autor(a): Kiera Cass
Páginas: 352
Editora: Seguinte
Comprar: Compara de Compre
Ano de publicação: 2014
ISBN: 978-856-576-537-4
Avaliação:
Sinopse
A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante … Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

16.3.15

RESENHA: A ELITE - KIERA CASS


Título: A Elite
Título Original: The Elite
Coleção: A Seleção
               A Seleção #1
               A Elite #2
               A Escolha #3
               A Herdeira #4
               A Coroa #5
Assunto: Literatura Estrangeira - Distopia, Romance
Autora: Kiera Cass
Páginas: 357
Editora: Seguinte
Comprar: Buscapé - Comparação de preços
Ano de publicação: 2013
ISBN: 978-856-576-512-1
Avaliação:
Sinopse
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com ele, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está seu conforto e se vê dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer - e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E, justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. Enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo - e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

8.3.15

RESENHA: A SELEÇÃO - KIERA CASS

"Não queria ser Sá realeza. Não queria ser Um. Não queria nem tentar."
Título Original: The Selection
Título no Brasil: A Seleção
Coleção: A Seleção
               A Seleção #1
               A Elite #2
               A Escolha #3
               A Herdeira #4
               A Coroa #5
Assunto: Literatura estrangeira - Distopia, Romance
Autora: Kiera Cass
Páginas: 361
Editora: Editora Seguinte
Comprar: Compara Preços - Buscapé
Ano de publicação: 2012
ISBN: 978-856-576-501-5
Classificação:
Sinopse 
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Layout por: Adorável Design