29.9.16

RESENHA: O CÉU É LOGO ALI - LILIAN FARIAS

“Ninguém vê uma borboleta no casulo. O primeiro voo só pertence a ela.”

Título: O céu é logo ali
Gênero: Literatura Nacional
Autora: Lilian Farias
Páginas: 126
Editora: Divas
Ano: 2011
ISBN: 987-857-961-518-2

Avaliação:
Sinopse
"O céu é logo ali representa a liberdade que são as borboletas e nos pássaros. Dolores e Clarice são mulheres que buscam tal liberdade. Dolores é uma mulher de muitas experiências; de vida simples e sem amigos. O único amigo que possui é esquizofrênico e a trata com muito carinho. Clarice é cheia de mimos e sempre teve de tudo, mas o que as liga são suas tribulações de sentimentos e busca por liberdade. Dolores fica encantada com o mais simples dos gestos, um pingo de chuva sobre a pele faz dela a pessoa mais feliz e livre do mundo. Já Clarice tem a vida dos sonhos, porém o destino pode destruí-lo com rapidez. O livro da Lilian é profundo e tocante. Ele nos mostra que devemos aproveitar o momento porque tudo pode acabar em um piscar de olhos." (Fernanda Bezerra)
"Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que, unidas pelo destino, resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o voo das borboletas." (Valéria Sabrina)

28.9.16

Resenha: A Garota Do Calendário, Fevereiro - Audrey Carlan

Título: A Garota do Calendário, Fevereiro
Título Original: Calendar Girl, February
Coleção: A Garota do Calendário #2
Autor(a): Audrey Carlan
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance, Erótico
Páginas: 135 | Editora: Verus | Comprar: Compare e Compre
Avaliação:

Sinopse
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

25.9.16

[Notícias] Versão para colorir de A Rainha Vermelha + Trailer Fallen + John Green sobre publicar outro livro

Oláa! Vamos as notícias dessa semana...

A Rainha Vermelha irá ganhar versão para colorir


Que floresta encantada o que. Peguem os lápis de colorir e já escolham os vermelhos como a aurora!
A autora Victoria Aveyard confirmou em suas redes sociais que em breve teremos um livro de colorir inspirado em "A Rainha Vermelha". Inclusive os editores do livro já confirmaram que o livro poderá estar nas prateleiras em 20 de dezembro!(Nos EUA)

24.9.16

Resenha | Amor Sem Limites - Abbi Glines (Rosemary Beach #3)

PODE CONTER SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES
"Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista.
Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos."
Título: Amor sem Limites
Título Original: Forever Too Far
Coleção: Rosemary Beach - Sem Limites #3
Autor(a): Abbi Glines
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance, New Adult
Páginas: 192
Editora: Arqueiro
Comprar: Compare e Compre (R$9,99)
Avaliação:

Sinopse

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

21.9.16

Resenha: A Garota Do Calendário, Janeiro - Audrey Carlan

A questão não é o destino. É a viagem que conta.
Título: A Garota do Calendário, Janeiro 
Título Original: Calendar Girl, January
Coleção: A Garota do Calendário #1
Autor(a): Audrey Carlan
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance, Erótico
Páginas: 144 | Editora: Verus | Comprar: Compare e Compre
Avaliação:
Sinopse
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

18.9.16

[Notícias] 50 Tons Mais Escuros + A Criança Amaldiçoada + Depois de Você + Fallen

Olá, gente! Hoje trago aqui algumas notícias - ótimas, por sinal - sobre essa semana. Assim como pretendo trazer mais vezes durante o mês.
Confiram:
Poster e Trailer de '50 Tons Mais Escuros' são revelados

O tão aguardado primeiro trailer de 50 Tons Mais Escuros, adaptação prevista para estrear em fevereiro de 2017, foi revelado nesta terça-feira. Nele podemos ver Christian tentando reconquistar Anastasia; cenas do baile de máscaras e da exposição de José; partes de cenas com mulheres do passado de Grey, a perseguição e muitooo mais. Tudo ao som de uma nova versão de "Crazy In Love", de Beyoncé, na voz do cantor norte-americano Miguel.

Abaixo o pôster oficial e primeiro trailer:




O trailer já chegou batendo o recorde de visualizações ao registrar 114 milhões em suas primeiras 24 horas desde sua estreia, na terça-feira. Segundo dados da Universal o total de reproduções do trailer do filme superou a antiga marca de 112 milhões que ostentava "Star Wars: O despertar a força".
Isso não foi à toa, já que o trailer está perfeitoooo!E esse pôster minha gente?!!!!

16.9.16

Entrevista: Lilian Farias, autora de 'Mulheres que não sabem chorar'


Hoje trago mais uma entrevista; dessa vez com a autora de 'Mulheres que não sabem chorar' - e parceira querida - Lilian Farias. 
Confira:

13.9.16

Resenha | Tentação Sem Limites - Abbi Glines (Rosemary Beach #2)

PODE CONTER SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES
"Não podia me permitir acreditar que ele era o meu "felizes para sempre".
Eu era mais inteligente que isso."
Título: Tentação sem Limites | Título Original: Never Too Far
Coleção: Rosemary Beach - Sem Limites #2
Autor(a): Abbi Glines | Gênero: Lit. Estrangeira - Romance, New Adult
Páginas: 208 | Editora: Arqueiro | Comprar: Compare e Compre
Avaliação:
Sinopse
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

9.9.16

RESENHA: UMA CURVA NO TEMPO - DANI ATKINS

E se a vida lhe desse uma segunda chance?
Título: Uma Curva no Tempo
Titulo Original: Fractured
Gênero: Literatura Estrangeira - Drama, Romance
Autor(a): Dani Atkins
Páginas: 213
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
ISBN: 978-858-041-413-4
Comprar: Compare de Compre
Avaliação: 
Sinopse

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

7.9.16

Data de estréia da adaptação de "Fallen" será em Novembro ou Fevereiro

Primeiramenteeee, milhões de palmas ao Ryan, que já entrou para a equipe arrasando, e aos fãs, claro!!
...
Pronto!
Recentemente, o fundador da ''Relativity Media'', Ryan Kavanaugh, entrou para o projeto de adaptação de Fallen - série de livros da autora Lauren Kate. Inclusive, é ele que tem mantido os fãs atualizados com o que anda acontecendo nos bastidores do projeto.


RESENHA: QUALQUER OUTRO LUGAR - A. G. HOWARD

"Que força maravilhosa e cheia de poder a imaginação pode ser."
Obrigadaaaa senhor, por me permitir viver para conhecer essa trilogia arrasadora!!! Se não leu os livros anteriores, cuidado, possui spoilers

Título: Qualquer Outro Lugar
Titulo Original: Ensnared
Coleção: Splintered #3 | Autor(a): A.G. Howard
Gênero: Literatura Estrangeira - Fantasia, Romance
Páginas: 416 |Editora: Novo Conceito
Avaliação: 
Sinopse
Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre.

Layout por: Adorável Design