31.10.16

[ESSENTIAL BOOK] Outubro - Essência do livro de fantasia preferido

Meu primeiro mês no projeto Essential Book e já começa com um dos meus gêneros preferidos. ADORO!
O tema do Essential Book do mês de Outubro é A essência do livro de fantasia preferido. Quando soube qual seria o tema quase que dei pulinhos de alegria. Pobrezinha, nem imaginava o quanto seria sofrido fazer a escolha da história que seria homenageada... Acabou que, mesmo ansiosa, deixei para o último dia!

A primeira história que me veio a cabeça foi Splintered, mas li os livros em formato digital, e fazer sem os livros físicos não nada deu certo. Então escolhi Fallen, também não deu certo. Me veio outros e outros, até que me lembrei...HARRY POTTER! Ah, porque não pensei antes!

Assim como milhares de corações nesse mundão, o meu tem um lugarzinho reservado a HP. E para homenagear essa história maravilhosa, criada pela JK Howling vulgo rainha da fantasia, também expliquei um pouco o porquê de eu ter escolhido o espetacular mundo de Harry Potter

A essencia de Harry Potter  


29.10.16

Resenha: Eu Mereço Ser a Única - Anna CMS

Título: Eu Mereço Ser a Única
Coleção: A Cidade Que Nunca Dorme
Gênero: Literatura Nacional - Romance
Autor(a): Anna CMS
Páginas: 180
Editora: Chiado Editora
Ano: 2016
ISBN: 978-989-516-809-5
Comprar: Livraria Travessa | Chiado Editora
Avaliação:
Sinopse
Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke.
Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê.
Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.
Em Eu Mereço ser a Única iremos conhecer Viviene Charpentier, que teve sua virada de ponta a cabeça com um simples telefonema.

28.10.16

TOP 5: DJ's que não saem da minha playlist

Testemunho: Antes, eu não a via como algo bom. Apenas como "oxi, nem tem letra essa músicas, que barulheira socorro". Agora... A música eletrônica se tornou meu gênero preferido!
Então, decidi compartilhar com vocês os carinhas que agitam meus banhos, desestressam o trânsito, animam a segunda... Com vocês, 5 dos DJs que ouço e amo:

1º Skrillex

O encantador Sonny John Moore, mais conhecido como Skrillex, é um produtor musical norte americano de música eletrônica do gênero dubstep e trap, cantor e compositor. (Fonte:Wikipédia)

26.10.16

Parceria: Anna CMS, autora de Eu Mereço Ser a Única

Era para eu ter postado antes, mas minha memória idosa não coopera... 
Enfim, é mais do que feliz que lhes apresento a nossa mais nova parceira, a Anna CMS, autora série A Cidade que Nunca Dorme, que tem como primeiro livro Eu Mereço Ser a Única.
A Autora

Anna CMS é natural do Rio de Janeiro - capital, mas atualmente vive no interior do estado. Quando adolescente amava ler e sonhava, secretamente, tornar-se uma escritora. Gostava de criar manuscritos inteiros de ficção científica, durante as aulas de Física na escola; os quais foram suas primeiras fanfics, antes mesmo do advento da internet e deste termo ser usado para designar histórias inspiradas em outras obras. Os inspiradores em questão eram os filmes da série Guerra nas Estrelas. Durante e após cursar graduação em carreira da área de saúde, em Niterói - RJ, deixou as histórias de ficção de lado e passou a dedicar-se aos textos científicos de sua área de formação. Em 2009, ao terminar o mestrado, permitiu-se voltar a escrever por prazer, dando asas a sua imaginação e criatividade. No entanto, o gênero da vez eram romances e comédias românticas, na verdade fanfics da Saga Crepúsculo, que ela amou compartilhar na internet, pela interação que isso proporcionou com os leitores, reacendendo o sonho antigo da adolescente que adoraria ter se tornado uma escritora.

Livro: Eu Mereço Ser a Única


Devan Flynt e Viviene Charpentier estavam, absolutamente, apaixonados. Trocavam juras sinceras de um amor, que sem dúvida, seria para sempre. Porém, ele terminou tudo com ela por telefone, sem dar qualquer explicação, desmanchando o noivado e cortando-a repentinamente de sua vida, para casar-se um mês depois com Savannah Melbrooke. Devan era um dos herdeiros de um grupo de empresas, sua paixão, no entanto, era a arquitetura, e aos trinta anos, construiu um casamento sólido, com sua amiga de infância, enquanto aguardava a chegada do bebê. Viv, uma jovem jornalista, que encontrou amparo e consolo na depressão, entre suas fiéis amigas, mas jamais conseguiu reerguer-se totalmente. Sete meses depois é chegado o momento de reunir forças e enfrentar Devan, a fim de cobrar uma explicação e deixá-lo saber do estrago feito em sua vida; antes de enterrar de vez essa história em seu passado, e dar uma chance ao jovem Collin Andrews.

Acompanhe

Compre
Se se interessou pela obra, não perde tempo e corre para comprar.


Então, eu recebi o livro bem rapidinho e já realizei a leitura, em um dia. (Não consegui parar e deixar para o dia seguinte!!!) Em breve, resenha aqui no blog. 

23.10.16

Resenha: A Garota do Calendário, Abril - Audrey Carlan

“Este ano era meu. Não meu e de mais alguém. Era para que eu salvasse meu pai e me encontrasse. Eu deveria me deixar levar para onde quer que fosse.”

Título: A Garota do Calendário, Abril
Título Original: Calendar Girl, April
Coleção: A Garota do Calendário #4 | Autor(a): Audrey Carlan
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance, Erótico
Páginas: 166 | Editora: Verus |  Compare e Compre 
Avaliação:

Sinopse
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

20.10.16

Booktrailer de "A Vadia"

Oláaa!


Nesta terça-feira(18) a autora Gislaine Oliveira divulgou o trailer de seu mais novo livro, A Vadia.
Não perde tempo, confira:


PRÉ-VENDA 04/11
SINOPSE: Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.
Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.
Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!

18.10.16

Resenha: Três Coisas Sobre Você - Julie Buxbaum

"Me diga três coisas sobre você que eu não sei."
Título: Três Coisas Sobre Você
Título Original: Tell me Three Things
Autor(a): Julie Buxbaum
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance, YA
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
ISBN: 978-858-041-548-3
Comprar: Compare e Compre - A partir de R$ 22,70
Avaliação:
Sinopse
Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.

14.10.16

A Vadia: Novo livro da autora Gislaine Oliveira

Olha novidade maravilhosa vindo por aí!!
No início do mês a autora divulgou em seu blog e nas redes sociais seu novo livro, A Vadia, mas esperei que a sinopse fosse divulgada para trazer aqui para vocês conhecerem.
Confira:
Capa
Olhem que amor de capa!

Sinopse
Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.
Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.
Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.
Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!
***
Então, o que acharam? Eu estou apaixonada por essa capa, e confesso, já estou ansiosa!
A Vadia é um Young Adult, que, segundo a própria Gislaine, está muito divertido, é leve e trata sobre vários assuntos importantes

A pré-venda iniciará do dia 04 de novembro na Amazon.

13.10.16

Resenha: Nada Mais a Perder - Jojo Moyes

"QUANDO SE ACHA QUE ESTÁ PERDENDO UMA COISA, NEM SEMPRE SE AGE DO JEITO MAIS INTELIGENTE."

Título: Nada Mais a Perder
Título Original: The Horse Dancer
Autor(a): Jojo Moyes
Gênero: Literatura Estrangeira - Ficção, Drama, Romance
Páginas: 400
Editora: Intrínseca
Ano: 2016
ISBN: 978-85-8057-970-3
Comprar: Compare e Compre
Avaliação:
Sinopse
Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos. Mas um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos.

Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com as feridas do fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, bem inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o charmoso futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família.

Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências.

12.10.16

Notícia: Filme "Fallen" ganha stills e pôsters

Foram divulgadas recentemente algumas stills da adaptação cinematográfica de Fallen, série de livro da autora Lauren Kate.
Confira:


10.10.16

RESENHA: O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES - RANSOM RIGGS

Título:O Orfanato da srta. Peregrine para Crianças Peculiares
Título Original: Miss Peregrine's Home For Peculiar Children
Coleção: O Orfanato da srta. Peregrine para Crianças Peculiares #1; Cidade dos Etéreos#2; Biblioteca das Almas #3
Autor(a): Ransom Riggs
Gênero: Literatura Estrangeira - Aventura, Fantasia
Páginas: 336
Editora: Leya
Ano: 2015
ISBN: 978-854-410-284-8
Comprar: Compare e Compre - A partir de R$ 22,34
Avaliação:

Sinopse

Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas.

8.10.16

Parceria: Gislaine Oliveira, autora de Os Sonhos de Rita

Sábado sem notícia boa não é sábadooo! (Nossa, Catrine. Além de nada criativa sua frase não teve sentido nenhum!)
Hoje, nesse dia ensolarado - até demais para meu gosto - apresento á vocês a mais nova parceira do Estante Mineira, a autora e blogueira Gislaine Oliveira. Vamos, Vamooos...
Sobre a Autora
“Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler.”
Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras.

7.10.16

Resenha: Estranha Perfeição - Abbi Glines

PODE CONTER SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES
“Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais.”

Título: Estranha Perfeição | Título Original: Twisted Perfection

Coleção: Rosemary Beach - Perfeição #1 | Autor(a): Abbi Glines
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance, New Adult
Páginas: 208 | Editora: Arqueiro | Comprar: Compare e Compre
Avaliação:
Sinopse
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Layout por: Adorável Design