13.1.17

Parceria: Francine Cândido, autora de A Máscara do Rei

Passamos! Mais uma parceria maravilhosa, 2017 promete!
A nossa mais nova parceira é a autora Francine Cândido. Conheço a autora a pouco tempo, mas já foi o suficiente para admirar e me interessar por seu trabalho.
Conheçam um pouco mais sobre ela e suas obras. :)

Francine Cândido tem vinte e três anos, nasceu em Balneário Camboriú/SC. Escreve desde os quinze anos e sente que encontra nas histórias uma estrada para se viver novas vidas. Tem como recente obra A Máscara do Rei que foi publicada em 19 de julho de 2016 e teve seu lançamento no dia 27 de agosto na Bienal de SP pela Editora Arwen. Também está participando da antologia Demontale com cinco contos de sua autoria. Recentemente concluiu um novo trabalho intitulado A Dama dos Loucos.
Livros


A Máscara do Rei  (Livro 1)
Gênero: Fantasia
Sinopse: Um país talhado à espada chega ao ápice de uma guerra dinástica. Dois reinos disputam pelo controle da cidade sagrada, mas sua sede por poder levará todos à descobrir que o caminho é mais obscuro do que se imaginava. Da guerra se construiu um império, das cinzas e do sangue se forjou um rei. Na teia da mortalidade, jogar é a única forma de sobreviver, pois nem todas as peças permanecem inteiras no fim.

Um rei que não quer guerra, mas tem de ir para ela. Um rei que quer destruir todos os seus inimigos, por pura glória e rancor. Um príncipe que precisa lutar pela sobrevivência.

Demontale - As Matadoras do Submundo

Gênero: Antologia/Contos
Sinopse: Era uma vez...uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos dos contos de fadas. Cansada dos finais felizes — principalmente das bruxas e madrastas incompetentes — resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!

Tempos de Escuridão - As Crônicas de Nissir (Livro 1)
Gênero: Fantasia
Skoob
Sinopse: Em um mundo fantástico cheio de mistério e heróis, um grupo de aventureiros se une para ajudar um feudo que está sofrendo com problemas frequentes de sequestros noturnos. A perseguição aos Goblins sequestradores trará a tona um segredo que poderá mudar o mundo por completo! Um antigo herói morto há mais de trezentos anos retorna a vida em busca de vingança! O livro de Gôrllian, o protetor do equilíbrio desaparece! E uma noite terrível toma o mundo de Nissir! Os heróis serão capazes de salvar o mundo antes que a noite se estabeleça para sempre e o inverno comece a ceifar vidas? O que você faria se tivesse poder e coragem para enfrentar um inimigo que um dia foi o maior herói do mundo? Aventure-se nas terras escuras de Nissir e lute ao lado dos heróis contra a Escuridão Eterna! Bem vindos a Tempos de Escuridão.
Importante: Primeiramente foi lançada através do Clube dos Autores e agora será relançado pela editora Arwen. 
No  wattpad


Underworld - Inimigos do Sangue
Gênero: Fantasia/Romance

Sinopse: Uma misteriosa mulher em coma induzido, um médico cuja relação se estreitará com um passado perigoso. A guerra entre Lobisomens e Vampiros teve início há muitos séculos, mas pode ter o fim mais próximo do que se imaginava, tudo dependerá do peso da balança. Chegou a hora de revelar a linhagem misteriosa que corre nas veias dos Inimigos do Sangue.
A história trata-se de uma fanfic de Underworld, e é um romance de suspense e ação.
A autora está postando os capítulo aos sábados no Wattpad. Acompanhe!

Humanas Vs Exatas
Gênero: Chick lit
Sinopse: Nerd é de Exatas, assim diziam os homens. Contudo, o que seria de filmes e livros sem os Humanas? De longe, a guerra mais persistente de todos os tempos. O conflito primitivo entre quem descobriu o fogo e quem pintou pela primeira vez a história de seu povo.
Humanas Vs Exatas é uma história de amor, de aceitação e superação de medos, mas acima de tudo, de nerdices e referências incontroláveis.
Embarque nessa jornada e escolha o lado da moeda.


Acompanhe



Já conheciam o trabalho da Francine? Se não, o que acharam do seu trabalho? Qual obra chamou mais sua atenção?
Beijos!

25 comentários

  1. Oi Catrine, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria, que ela possa ser de muito sucesso para ambas as partes. Adorei conhecer um pouco sobre a autora e suas obras, as premissas são bem instigantes, além dos temas abordados. Me interessei bastante por "A máscara do rei" e "Humanas vs Exatas", irei procurar mais sobre as obras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! ❤
      Que bom que gostou, procura mesmo. :)

      Excluir
  2. Parabéns para o blog pela nova parceria!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pela parceria. Desejo que traga muitos frutos para o blog e para a autora.

    Beijos
    Bella

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pela parceria é bom quando o autor nos da a oportunidade de trabalhar com ele. As capas desses livros são lindas bem misteriosas! já anotei um monte aqui na minha lista de futuras leituras. Ah, vou seguir o blog para saber a sua opinião sobre os livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Não conhecia a autora, mas gostei de saber mais sobre ela. Sucesso na parceria e espero as resenhas!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora adorei saber mais.
    Sucesso na suas parcerias

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci a Francine quando fiz as Primeiras Impressões de A Máscara do Rei e nem sabia dos outros trabalhos dela (tirando a fan-fic Underworld, que ela está divulgando agora). Muito bom conhecer! Parabéns pela parceria, sucesso a todos!!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana ver uma autora tão jovem com tantos livros publicados. Eu me interessei muito pelo "Máscaras do rei" e "Humanas vs Exatas". Parecem ser histórias incríveis. Eu amei o blog. Parabéns pela parceria! Que venham muitas outras. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ❤❤ Em breve teremos resenha de A Máscara do Rei! ;)

      Excluir
  9. Oii
    Não conheço a autora mas fiquei impressionada com o tamanho do seu trabalho.. rsrs
    Parabéns pela parceria.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia as autoras estão arrasando! haha
      Obrigada! ❤

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Primeiro, parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para ambas as partes!
    Que livros incríveis, adorei a premissa do "Underworld - Inimigos do Sangue", fiquei bem curiosa!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ❤
      Underworld está sendo postado no Wattpad! Só procurar por lá. :)

      Excluir
  11. Nossa pouco que li sobre as obras ja fiquei fascinado, sao livros bem intenso
    Gosto muito dos livros sobrenaturais e principalmente das diferenças de mitologia de um livro para o outro, a sinopse de Underworld - Inimigos de Sangue logo me chamou atenção e fiquei muito curioso para poder ler !!

    ResponderExcluir
  12. Eu estive para comprar o livro "tempos de escuridao"! Eu gosto muito da autora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou nem na metade do primeiro livro que leio dela e já gosto muito também! haha ❤

      Excluir
  13. Olá Catrine, tudo bem?
    Eu conheço um pouco do trabalho da Francine com "Demontale" que tenho, mas sou louca para conhecer a máscara do rei, adoro fantasias.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design