3.4.17

Parceria | Paulo Mateus, autor de Fuga Para o Paraíso

Olá! Como vão?

Hoje venho lhe apresentar mais um dos nossos novos parceiros. Agora é a vez de Paulo Mateus, autor da distopia Fuga Para o Paraíso

Vamos lá!
Paulo Mateus


Sou de Pouso Alegre - MG, cheguei a cursar administração, mas por não gostar muito da faculdade acabei saindo. Atualmente não estou cursando nada. Como leitor sempre gostei muito de fantasia e ficção cientifica, pois são gêneros que possuem uma capacidade muito grande de levar o leitor para outros mundos. E, claro, por gostar muito dessa área meus primeiros rascunhos começaram pela fantasia. Mas além dos livros também gosto muito de animes e filmes, principalmente se forem de ficção cientifica. Hoje com a Netflix fica fácil perder horas do dia com isso. hahaha.
Seu livro

Fuga Para o Paraíso
Sinopse: Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.

Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.

A história trata-se de uma mescla de ficão científica e distopia, e é bem curto, pouco mais que 100 páginas. Em breve teremos resenha dele por aqui!

18 comentários

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que renda bons frutos!
    A premissa da obra me chamou bastante a atenção, é o tipo de livro que eu gosto.
    Aguardarei sua resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Desconhecia o autor e sua obra, mas falou de ficção e distopia eu fiquei doida aqui ainda mais com essa capa maravilhosa que quase me fez babar rsrs
    Parabéns pela parceria e estou ansiosa pela resenha!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do livro. Em breve sai a resenha.
      Obrigada! <3

      Excluir
  3. Oi Catrine.
    Não conhecia o autor nem o livro, mas achei a capa bonita e gosto do gênero. Fico no aguardo da resenha pra saber mais. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nath!
      Já realizei a leitura e em breve ela sai. haha

      Excluir
  4. Oi, Catrine!
    Parabéns pela parceria! ^_^ Não conhecia o livro e nem o autor, mas interessante a premissa da história. Não leio muitas distopias, mas é atraente o enredo de Fura para o Paraíso. Quem sabe após a resenha eu não analise melhor se é uma leitura que me agradaria ou não? Boa leitura para você, e sucesso ao autor!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sammy! <3
      Espero que após a resenha ele desperte sua atenção.

      Excluir
  5. Eu adoro distopias e preciso dizer que essa premissa me pareceu bem interessante.
    Parabéns pela parceria. Já estou ansiosa pela resenha :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, sucesso pra ambos nessa jornada.
    Não conhecia o autor mas adoro distopias, vou aguardar sua resenha sobre fuga para o paraíso.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Que seja um caminho long e de muito sucesso para ambos.
    Não conhecia o autor ou a obra, mas distopia muito me agrada.
    O enredo parece ser bem interessante.
    Vamos aguardar as resenhas!!!

    Beijinhos.


    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Que seja muito proveitosa pro blog e pro autor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Catrine, sua linda, tudo bem?
    Parabéns!!!!!Fico muito feliz quando você faz mais uma parceria, quando seu blog faz mais uma conquista. Eu adoro ficção científica e também distopia, imagine encontrar os dois em um único livro??? Ficarei aguardando sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi, Cila!❤ Estou bem e você?
      Que fofaaa, obrigada!!!
      Daqui uns dias ela sai. haha

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design