8.4.17

Resenha | A Garota do Calendário, Agosto - Audrey Carlan

Título: A Garota do Calendário, Agosto
Título Original: Calendar Girl, August
Autor(a): Audrey Carlan
Coleção: A Garota do Calendário #8
Gênero: Literatura Estrangeira - Romance, Erótico
Páginas: 160 | Editora: Verus | Comprar: Compare e Compre
Avaliação:
Sinopse
O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.
Resenha
Em Agosto Mia recebe uma proposta diferente! 

Dessa vez, ela não e contratada para fingir ser uma noiva ou namorada, mas sim, a irmã desaparecida do dono de uma multinacional. O coubói Maxwell Cunningham é o herdeiro de uma grande empresa do ramo do petróleo, porém, não é o único. Seu pai, antes de vir a falecer, deixou parte da empresa para Max e parte para sua filha, que até então ninguém sabia da existência.

Ele até a procurou por um tempo, mas acabou desistindo. Então, para acalmar os ânimos dos investidores da empresa, decide contratar Mia para se passar por sua irmã. O problema é que, logo, no meio daquela família transbordando amor, ela passa a desejar fazer parte daquilo.
“Não há nada mais importante que o presente. É por isso que se chama presente.”
A Garota do Calendário é mais do que parece ser! E a cada livro Audrey me prova isso. Não é só sexo, é aprendizado, superação, amizade, amor... É a jornada de Mia!

Que a escrita da autora flui super bem não é novidade, mas Agosto é um mês repletoooo de reviravoltas, o que deixa a leitura muito envolvente. Mais até do que o normal! 

Nesse mês o coração de Mia irá receber mais um monte de pessoas especiais. Além do cliente, Max, também conhecemos sua família, e todos são encantadores. Nem fiquei surpresa ao perceber que me apeguei rápido demais por eles, já eu sou apaixonada por esse ar meio country, que, para minha felicidade, exala do livro indo direto para meu coração.

Agosto foi um mês maravilhoso, repleto de emoção e muitas surpresas. O único ponto negativo, na minha opinião, foi o fato de o livro ser muito previsível. Melhor eu nem entrar em detalhes para não diminuir ainda mais a emoção.

O desfecho de Agosto é de tirar o fôlego, indico deixar setembro do seu lado, pois é impossível finalizar essa leitura e não desejar o próximo. Tia Millie, todo fim de mês, faz aquela ligação para Mia, falando sobre seu novo cliente. Entretanto, será diferente, a ligação dessa vez vem com uma notícia bem desagradável.

Tenho amado a série, e continuo indicando para os leitores que gostam do gênero e que buscam leituras rápidas, leves e envolventes.
“Eu queria terminar algo que tivesse começado; queria vencer. Precisava saber que, de uma vez por todas, eu era dona do meu destino.”
Resenhas da série:
1. A Garota do Calendário, Janeiro
2. A Garota do Calendário, Fevereiro
3. A Garota do Calendário, Março
4. A Garota do Calendário, Abril
5. A Garota do Calendário, Maio
6. A Garota do Calendário, Junho
7. A Garota do Calendário, Julho
8. A Garota do Calendário, Agosto
9. A Garota do Calendário, Setembro
10. A Garota do Calendário, Outubro
11. A Garota do Calendário, Novembro
12. A Garota do Calendário, Dezembro

21 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Ainda não terminei toda a série, parei no segundo livro e agora preciso muito continuar. Quero muito saber como vai terminar os livros, as vezes penso em pular para o último para saber se o que eu torço vai acontecer, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Confesso que eu pensei nisso! Por esse mesmo motivo. creio que seja sobre tal cara de Malibu que está falando. hahah Calma, Calma... Vai ler!

      Excluir
  2. Confesso que Agosto realmente me pareceu um dos melhores livros da coleção mas ainda assim não sei se estou disposta a passar por todos os meses. É livro demais, gente, eu entendo a premissa de calendário, mas meu bolso não acompanha rsrs. Estou com o mês de janeiro para conhecer a escrita (consegui numa promoção, gratuito na Amazon!!), se me cativar, juro que tentarei o restante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que janeiro desperte seu interesse em toda a série! haha

      Excluir
  3. Olá,
    Já ouvi falar muito desses livros, inclusive tenho uma amiga que acompanha todos, porem até o momento não tive oportunidade de ler .. Quem sabe um dia né .

    Parece ser um ótimo livro hot ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe... haha Espero que, se der uma chance, goste! :)

      Excluir
  4. Eu não sei porquê, mas não consigo ter vontade de ler essa série. Eu já vi gente falando bem e gente falando mal, o que me deixou mais confusa ainda. Eu também adoro leituras rápidas e leves, talvez eu dê uma chance à série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, há muitas críticas positivas mas também muitas negativas. Então, só experimentando mesmo. kkk
      Se for ler, espero que acabe gostando!

      Excluir
  5. Oii, tudo bem??

    Bom, dei uma parada nessa série depois que li Fevereiro e não curti. Mas vou continuar a ler para ver o que acontece nos outros meses. Mas parece que nesse mês, as coisas mudam um pouco né? Fiquei curiosa para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Acho que a série perdeu muitos leitores por conta de fevereiro. kkkk Também não gostei dele.
      Espero que continue e que goste dos próximos livros. ❤

      Excluir
  6. não e so sexo e aprendizado kkkkkkkkkkk, desculpe meu humor idiota.
    eu que gosto de ler temas como romance , /HOT .
    não tinha ovido falar nesta serie, e você já resenhou a agosto, que ótimo, já vou buscar ler as demais, parece bem envolvente . estou pasma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não entendi, mas vamos fingir que entendo. kkkkkkkk
      Esta atrasada, hem?! haha São 12 livros, um para cada mês. Corre e procura as outras resenhas.

      Excluir
  7. Olá!

    Apesar das várias resenhas positivas, não é uma série que me chame a atenção. Ainda mais sendo 12 livros, o que me impossibilita de começar a série... Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que as próximas indicações despertem seu interesse. ❤

      Excluir
  8. Olá! Estou com o primeiro livro da série, ainda vou ler. Acho legal a premissa do livro, por que a cada mês é algo novo para protagonista, deixando o leitor bem ansioso, fiquei curiosa para saber como vai ser o desenrolar de Agosto, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Catrine,
    Que bom que essa leitura agradou e que o final de Agosto foi surpreendente pra você. Já li os 4 primeiros livros dessa série e não curti porque achei a protagonista ruim. Sei que é um livro que vai além do sexo, mas acho erótico demais, sei lá.
    Vou tentar concluir a leitura da série asap.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, é bem erótica. haha Maio então... Na minha opinião, ouve sim algumas mensagens positivas, mas 95% eram só dois coelhos. kkkk

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?

    Confesso que no começo eu até tinha vontade de ler essa série, mas acabei deixando de lado, fiquei com a sensação de que a série é mais do mesmo, entretanto, lendo a sua resenha, deu até certa vontade de encarar a leitura... O, fico com a curiosidade sobre a tal irmã desaparecida. Quem saber... XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma chance, quem sabe você gosta... :)
      Esse livro está cheio de surpresa para todos haha ❤

      Excluir
  11. Oii!!!
    Sempre vejo falar dessa série, mas ela não chama a minha atenção por envolver cenas hot. Apesar de não se tratar só disso, não é o tipo de livro que eu gosto de ler. Que a série seja boa para vc até o fim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design