18.5.17

Notícias | Autora de A Rainha Vermelha divulga trecho do quarto livro da série


Em sua conta no Twitter, a autora de A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard, compartilhou com seus seguidores um pequeno trecho do quarto, e último, livro da série.
Traduzido pela Editora seguinte, esse trecho trata-se de uma fala do soldado Dane Davidson. Confira:

Citação de RV4 do momento, porque me identifico.
“Eu preferiria estar sentado no terraço ficando bêbado com meu marido, vendo crianças frustradas encarando umas às outras, do que fazer isso.”
A série é composta por A Rainha Vermelha, Espada de Vidro, A Prisão do Rei, que chegou há pouco tempo nas livrarias do Brasil, e o spin-off Coroa Cruel.

Fonte

Confira também as resenhas dos três livros já lançados da série (Uma leitura mais incrível que a outra! ❤):

13 comentários

  1. Uau! É aquela "isca" solta na net pra já garantir os futuros leitores da sua obra!!! Maravilha! E que trechinho ela soltou, hein?

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que interessante publicidade, divulgada pela autora, deixa-nos com a pulga atrás da orelha!
    Adorei a indicação.

    ResponderExcluir
  3. Que notícia maravilhosa para os fãs menina, prevejo muita gente querendo comprar o quanto antes já, esse trecho parece estar bastante envolvente e me deixou bem curiosa kkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Poxa, eu li tantas críticas sobre a série que confesso que fiquei bem desanimada. Talvez se tiver um final satisfatório eu leia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns amam outros nem tanto. Faço parte do grupo que ama. hahaa

      Excluir
  5. Fico feliz em saber q vai ter próximo livro! Série maravilhosa mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os livros... você realmente consegue sentir oque os personagens sentem... é maravilhoso e estou super ansiosa pelo 4° livro!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design