18.5.17

Notícias | Autora de A Rainha Vermelha divulga trecho do quarto livro da série


Em sua conta no Twitter, a autora de A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard, compartilhou com seus seguidores um pequeno trecho do quarto, e último, livro da série.
Traduzido pela Editora seguinte, esse trecho trata-se de uma fala do soldado Dane Davidson. Confira:

Citação de RV4 do momento, porque me identifico.
“Eu preferiria estar sentado no terraço ficando bêbado com meu marido, vendo crianças frustradas encarando umas às outras, do que fazer isso.”
A série é composta por A Rainha Vermelha, Espada de Vidro, A Prisão do Rei, que chegou há pouco tempo nas livrarias do Brasil, e o spin-off Coroa Cruel.

Fonte

7 comentários

  1. Uau! É aquela "isca" solta na net pra já garantir os futuros leitores da sua obra!!! Maravilha! E que trechinho ela soltou, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para deixar o leitor mais ansioso ainda! Haha

      Excluir
  2. Uau! Que interessante publicidade, divulgada pela autora, deixa-nos com a pulga atrás da orelha!
    Adorei a indicação.

    ResponderExcluir
  3. Que notícia maravilhosa para os fãs menina, prevejo muita gente querendo comprar o quanto antes já, esse trecho parece estar bastante envolvente e me deixou bem curiosa kkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Poxa, eu li tantas críticas sobre a série que confesso que fiquei bem desanimada. Talvez se tiver um final satisfatório eu leia.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!
Opiniões, sugestões, críticas... fiquem a vontade.❤❤

Adaptação por: Estante Mineira

Base por:Adorável Design