13.7.17

Parceria | Conheça a autora Flávia Cunha

Oláaa!
É muito feliz que hoje venho lhes apresentar a nossa nova autora parceira Flávia Cunha, dona de um grande numero de amadas publicações.

Confira um pouco sobre a autora e sobre seus livros:
A Autora

Flávia é uma carioca que atualmente mora em Aracaju – SE. Seus livros são romances e alguns livros tem um pitada de romance erótico. Sua vida como escritora começou ainda na época do Orkut, em 2007, quando ela postava seus livros em uma comunidade chamada Adoro Romances sob o pseudônimo de Lady Graciosa.

Flávia é formada e pós graduada em Artes Visuais. Também especializou-se em Educação Pré-escolar, e hoje é professora concursada das Redes Municipal e Estadual de Ensino de Sergipe. Além disso, a autora é pós graduada em Estudos da Paz, Desenvolvimento Pessoal e Resolução de Conflitos.

A autora também é dona do Mulheres Românticas, seu blog  onde ela faz resenhas e indicações.
Seus Livros

Trilogia Irmãos Angelis
Os Trigêmeos Angelis foram baseados numa livre interpretação da exclamação ao final da tríade: Fé, Esperança e Caridade. Conheça Gabriel (Gabe), o Anjo da Sorte; Micael (Mica), o Anjo da Esperança e Natanael (Nate), o Anjo da Tentação. Tenho certeza que você vai se apaixonar pelos trigêmeos dessa trilogia.

Série Clube do Buquê
"Isabel – Carla – Vivian – Manuela" 
Quatro amigas as voltas com as confusões que acontecem em suas vidas... 
Quando encontram o par perfeito!
A série: O Clube do Buquê conta a história de quatro amigas, Isabel, Carla, Vivian e Manuela que se conheceram ainda adolescentes quando estudaram juntas. Adultas, elas vão encontrar sua alma gêmea, mas, isso não será nada fácil! Cada uma das amigas tem um estilo e uma história diferente. Em comum elas têm o fato de que vão ter que lidar com as confusões que acontecem em suas vidas... Quando encontram o par perfeito!
   

Série Amor Eterno
Essa série contém o primeiro livro que escrevi, na época em que ainda colocava minhas idéias no papel. Sim, eu usava os cadernos para escrever romances! Escrevi nos cadernos as três primeiras histórias. Ao todo são cinco livros, que falam de amor e reencontros. 


Trilogia Irmãos Bennett

Em uma bela e próspera fazenda do Texas, vivem David, Jacob e Lucas. Homens fortes e decididosque subitamente vão ficar interessados em se prender aos laços do matrimônio! A Trilogia Irmãos Bennett está ambientada na fictícia cidade de Springville, no Texas. Eles causam suspiros por onde passam. São lindos, sexys e divertidos! Tenho certeza que você irá se apaixonar por estes cowboys!


Trilogia As Irmãs Campbell

As primas dos Irmãos Bennett fizeram tanto sucesso que ganharam suas próprias histórias. Nessa nova trilogia, as três irmãs tem poderes especiais e irão curar três homens das dores e feridas que trazem na alma e mostrar-lhes o poder do amor!


Duologia Irmãos Baker
Alex baker, o advogado tudo de bom de Springville está de olho na Sabrina Jackson (a dona da floricultura!) que teve um envolvimento com Lucas Bennett!
Seu irmão, Ryan Baker é médico e diretor do Hospital Geral de Springville. A sua parceira vai ser a jovem Jeannie Quinn Howard, que chega a cidade trazendo muitos problemas com ela.


Série Lobos de Springville|
Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói “Lone Wolf”, um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo. Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor: Mulheres humanas podem ser companheiras dos homens-lobo. mas, como encontrá-las?


Livros Únicos
Acompanhe o trabalho da autora.
Adquira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design