18.3.13

RESENHA: TORMENTA - LAUREN KATE

Título Original: Torment
Título no Brasil: Tormenta
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances, Ficção, Fantasia...
Autora: Lauren Kate
Tradução por: Alda Lima
Páginas: 392
Editora: Galera Record
Comprar: Buscapé - Comparação de preços
Ano de publicação: 2011
Avaliação: 

Sinopse

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Resenha

Tormenta começa onde termina Fallen, Luce precisa se afastar de Daniel para que ele e seus amigos possam caçar os Párias, anjos caídos que desejam a morte de Luce. Daniel a esconde em uma nova escola, na costa californiana, a Shoreline que possui alunos com talentos únicos: nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.

Em sua nova escola, Luce faz novas amizades, Shelby e Miles e ela aprende sobre os Anunciadores. Aprende a viajar para suas vidas passadas através desses anunciadores. Dessa forma ela quer descobrir mais sobre seu passado, Luce se encontra em uma situação frustante onde Daniel sabe muito sobre ela, e ela não sabe nada dele nem do passado que tiveram. E com todas essas dúvidas, ela se pergunta o que seria diferente em sua vida, caso não conhecesse Daniel, como seria essa vida…

Uma das coisas que mais gostei em tormenta foi a união entre Cam e Daniel. Pondo Luce em primeiro lugar. Luce continua bastante insegura mas podemos notar uma grande evolução de sua parte. Novas descobertas estão por vir, novas escolhas precisam ser feitas, esse livro fará com que os leitores fiquem tão confusos quanto Luce. O amor ficará em jogo, e o segredo da maldição está cada vez mais perto de ser descoberto.

Confira a resenha do livro anterior:

Fallen - Livro 1


Nenhum comentário

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design