8.1.17

Parceria: Conheça a autora Mari Scotti e seus livros

Estão escultando meus gritos de emoção???
É isso aí mesmo que leram no título, a autora Mari Scotti agora é nossa parceira! Mesmo sem nunca ter lido um livro da autora, sempre tive muita vontade. Pelo menos por aqui 2017 começou muito bem... :)

Se você ainda não conhece a Mari e seu trabalho, vai conhecer agora mesmo.

Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.
Livros

SÉRIE NEBLINA E ESCURIDÃO (Fantasia e Romance)

Híbrida - Livro 1
Compare e Compre
Sinopse: Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
Guardião - Livro 2
Compare e Compre
Sinopse:Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.
SÉRIE NEFILINS (Fantasia e Romance)

Insônia – Livro 1
Skoob | Book Trailer
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Sonhos - Livro 2
Skoob | Book Trailer 
Amazon 
Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?




Despertar - Livro 3
Sinopse: O último lugar que Suzanna desejaria visitar, após o sequestro de sua alma, é o Inferno. Mas é para lá que suas visões a guiam. As consequências da sentença de seu julgamento colocarão à prova suas decisões. O destino da humanidade reside em suas mãos, e o despertar de uma grandiosa escolha recairá sobre seu coração. Será o amor mais forte que o dever?




SÉRIE FAMÍLIA HALLINSON (Romance de Época)

Montanha da Lua - Livro 1 
Amazon
Sinopse: Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.
A Noiva Devota - Livro 2
Skoob | Facebook
Amazon
Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas.Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.
Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.
SÉRIE O COBIÇADO (Romance)

O Cobiçado: Rohan Sen - Livro 1
Skoob
Amazon
Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.
Acompanhe

Então é isso! Vocês já leram algo da Mari Scotti? Se sim, qual? O que acharam?
Se não leram ainda, qual mais chamou sua atenção? 
Só sei que não vejo hora de iniciar a leitura. :)

28 comentários

  1. Que lindo!! Amei o posto e to gritando de alegria também com a nossa parceria!
    2017 será incrível!
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora e nem suas obras mas fiquei bastante interessada. Parabéns pela parceria, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Catrine.
    Também passei para ser parceira da autora e tô bem feliz! <3
    Quero muito ler os livros dela, ainda não tive a oportunidade de conferir nenhum, mas pelo visto esse ano será recheado de leituras dela!

    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou! Devo iniciar a leitura de O Cobiçado ainda essa semana. :) ❤

      Excluir
  4. Passei na parceria com ela também! Fiquei muito feliz e estou doida pra ler os livros!
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu acompanho a Mari faz algum tempo, até mesmo possuo alguns de seus livros <3 quem não a conhece, pesquisa por suas obras. Não vão se arrepender!
    A propósito, parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  6. Parabens para o blog pela parceria!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Catrine, tudo bem?
    Apesar de ter ouvido muito bem falar da autora, ainda não li nenhum de seus livros :X que gafe!
    Espero que esse ano eu tenha tempo para ler o Insônia que está no meu Kindle.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceira!
    Que ela seja de muito sucesso para os dois lados! <3

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não conhecia a autora que sorriso mais gostoso esse aí da foto! E já m fiquei muito mas muito curiosa mesmo com a Série Neblina e Escuridão!
    Parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá amore,
    Já vi algumas coisas da Mari Scott e confesso que tenho muita vontade de ler.
    Adoreiii as capas, quero todos!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são realmente lindaaas e estou amando o que estou lendo. <3

      Excluir
  11. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu conheço a Mari Scotti pelo facebook e morro de vontade de ler os livros dela. Atualmente estou lendo Montanha da Lua.
    Espero que a parceria seja maravilhosa pra vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ❤
      Quero que o próximo a eu ler seja ele. :)

      Excluir
  12. Nossa!! Quantos livros ela tem!!! Eu ainda não conheço o seu trabalho, mas gostaria muito de conhecer caso haja oportunidade.
    #euapoioaliteraturanacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos, e todos bem elogiados. ❤ Acabei de ler o primeiro que escolhi, O Cobiçado, e amei.

      Excluir
  13. Olá!!
    Poxa, que parceria legal!! A autora deve ser incrível, pq adorei TODAS as sinopses!!! Parabéns para ambas...
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi Catrine, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!! Fiquei muito feliz por você inciar o ano com uma nova conquista. Desejo muito sucesso para vocês. Pena que os livros que eu não tenho, ou são digitais (só leio físicos) ou só vendem na Amazon. Não compro lá, pois eles não aceitam boleto. Vou aguardar suas lindas resenhas!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cila! ❤
      Aaah, se a Amazon aceitasse pagamento por boleto seria uma maravilha, pelo menos para nos duas. haha
      Aguarda sim! Em breve...

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design