7.2.17

Parceria | Conheça Igor Feijó, autor de Artífices da Vontade

Aêeee! Mais um autor parceiro para nossa família!!!
Conheçam Igor Feijó, autor de 
Igor Feijó

"Olá! Tudo bom? Hum...o que posso dizer? Eu sou apaixonado por temas fantásticos, principalmente quando envolvem magia (Amo jogar RPG!). Toda a construção do mundo em si e o sistema de como a magia funciona nele mundo me atrai bastante. Sou nerd de carteirinha e maníaco por Harry Potter (sim, eu usei a palavra maníaco mesmo!) Eu também Igor!!! Gosto de comer porcaria (embora eu não possa e tenha uma esposa nutricionista que me ajuda a lembrar,rs.), mesmo assim não consigo deixar de pensar que Pizza é vida. 
Adoro ilustrar, mas ainda preciso estudar mais esse lado. Graças ao tio Mauricio de Souza eu iniciei quando pequeno meu caminho como leitor.
Sobre meus livros? Bem, esta é a parte difícil (a maioria acha moleza). Sempre brinco falando que os fãs e blogueiros são as melhores pessoas pra falar do meu livro ( e são mesmo!). Mas eu posso tentar.
Livros
Artífices da Vontade
Fantasia Urbana | Suspense | Mistério
Sinopse:Uma temida data marca a chegada de uma força desconhecida que lança sua presença nefasta sobre o mundo. Essa força é chamada de Sombra. A magia está morrendo e o mundo está desacreditado. Seres de fantasia estão aos poucos sendo esquecidos pelo povo. Órgãos secretos são criados pelos governos para proteção... A única chance parece estar nas mãos dos libertos - pessoas capazes de moldar a realidade - em devolver o espírito à humanidade e no meio disso ainda encontrar forças para lutar contra escuridão impedindo que tudo se torne vazio. Mas e se encontrarmos escuridão dentro de nós? Quantos irão querer enxerga-la a ponto de combatê-la?
Artífices da Vontade nos traz personagens que conseguem utilizar da própria vontade pra realizar magias, ao mesmo tempo em que precisam lutar contra uma força desconhecida, também precisam se encontrar. É uma busca constante de tentar se encaixar dentro de um cenário caótico que está ruindo ao seu redor. Dentro disto você ainda possui um sistema secreto do governo que preza pelo extermínio dos seres fora do padrão (como eles se referem a qualquer coisa sobrenatural), mas você percebe que mesmo com essa política eles utilizam as mesmas forças que tentam proibir. 

Em busca do (amor) Prato Perfeito
Comédia | Romance
Sinopse: Já parou alguma vez e se perguntou o que os homens tem em comum com pratos de comida, temperos e especiarias?
Esse é o modo que Giovanna enxerga as etapas de uma conquista, o percurso de um envolvimento e uma finalização de cair o queixo.
Preservem seus paladares, sintam o aroma que invade suas narinas, degustem com um toque de leveza para que assim não percam nada em seu processo. A comida não é só um alimento bonito, não é só algo que serve ao nosso propósito de saciamento.
Comida, meus caros, é um pedaço da vida.
Em busca do (amor) Prato Perfeito é uma comédia romântica que conta a vida de uma jovem Chef de cozinha que vem da Itália para São Paulo. Ela compara os homens aos pratos de comida, utilizando temperos pra descrever sensações do cotidiano amoroso.

Acompanhe o autor
Artífices da Vontade Page | Comprar | Skoob 
Em busca do (amor) Prato Perfeito Comprar | Page | Skoob
Perfís do autor Facebook | Twitter  |  Instagram

O que acharam dos livros do Igor? Eu já estou supeeer curiosa e não vejo a hora de lê-los.

26 comentários

  1. Nossa, parabéns pela parceria!
    Em busca do (amor) Prato Perfeito é um livro que estou mega curiosa para ler, aliás, a capa me chamou muito atenção. Faz resenha dele, hein u.u
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Catrine, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas as partes. Ainda não conhecia o trabalho do autor e fiquei bem curiosa. Os dois livros possuem uma pegada bem diferente, então é impressionante que o autor consiga transitar entre dois paralelos bem diferentes. Quero ver as resenhas em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Também adoro RPG, haha. Acho bem interessante quando o autor escreve mais de um gênero, mas confesso que gosto mais de fantasia mesmo. Ambos os livros me parecem ser bem interessante, fiquei curiosa pra ler, principalmente o primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Curti demais a sua mais nova parceria, parabéns... adorei a apresentação e me diverti... sinceramente falando fiquei bem curiosa pelo livro Em busca do amor perfeito... fiquei imaginando a história... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se divertiu e se interessou pela obra! kkk
      Obrigada! ❤

      Excluir
  5. Olá!

    Já vi o autor em outras postagens de parceria, me interessei muito pelo Em Busca do (amor) Prato Perfeito. Sucesso na parceria e espero as resenhas!

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia o autora mas desejo sucesso nessa parceria! Que seja proveitosa para ambos bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambos. Amei as sinopses, fiquei curiosa para saber mais da história, vou aguardar suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Me interessei muito pelo livro Artífices da Verdade, amo fantasias urbanas!! E a sinopse deu o toque que faltava! Esperarei sua resenha para confirmar se eu posso surtar e colocar na minha lista. Parabéns pela parceria!! Que sejam boas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Oi Catrine, tudo bem?
    Parabéns por essa conquista!
    Não me lembro de conhecer o autor, mas gostei muito da premissa de Em busca do (amor) Prato Perfeito! Espero ler suas impressões em breve.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambos.
    Ainda não conhecia o autor, mas sua obra Em busca do (amor) Prato Perfeito me deixou super curiosa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Parabéns pela parceria.
    Que ela te proporcione muitas alegrias e leituras maravilhosas.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!
    Me interessei bastante pelos livros e adorei saber que o autor gosta de RPG, me animou mais ainda a ver o mundo que ele criou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela dê ótimos resultados!!!
    Estou ouvindo falar muito desse autor na blogosfera e confesso que fiquei super curiosa pelos livros.
    Aguardo resenha viu?
    Abs ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design