18.1.17

Parceria: Carol Dias, autora de Clichê

Se eu estou feliz por termos passados em tantas seleções de autoras maravilhosas? Muito!!!
A parceira que venho apresentar-lhe hoje é a Carol Dias, autora do romance Clichê.
Confira:
Carol Dias


Formada em Propaganda e Marketing, Carol Dias já perdeu as contas de quantos personagens literários passaram pela sua mente desde 2010, quando começou a publicar suas histórias online.
Encontrou na revista literária digital “Publiquei”, uma forma de unir sua profissão de comunicadora com o amor pelos livros.
Fã de séries e ídolos Pop, publicou seu primeiro livro intitulado "Clichê", pela Ler Editorial em 2016.
Seu maior sonho é comprar uma casinha no interior e viver com seus personagens 24 horas por dia, sete dias por semana. Enquanto isso não acontece, vive no Rio de Janeiro com seus pais.
Livros


Clichê - Série Clichê

Ler Editorial | Amazon | Submarino | Eba! Livros | Cia dos Livros | Travessa | Americanas
Marina Duarte está no vermelho. Dona de uma dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir sua vida nos States não está funcionando. Ela decidiu se mudar para ficar perto de sua tia, sua única família, mas essa crise não está ajudando em nada a manter um bom trabalho. Sem saber como vai pagar as contas do próximo mês, Marina aceita um trabalho de babá na mansão da família Manning. Ela só não sabia que sua vida teria um giro de 180º graus apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo – e gato, maravilhoso, cheiroso e gostoso –, que precisa urgentemente de sua ajuda.


A imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, texto, atividades ao ar livre e águaEla é Minha
Wattpad
  Punhos que atiram em todas as direções. Punhos precisos, não é à toa que é chamado de Hook. Seu gancho de direita sempre chamou atenção, desde o início do treinamento, até chegar à Morgan Fight League, local de maior prestígio para os lutadores de MMA. Ele tinha tudo, até o dia em que seu rival decide tocar sua namorada. Toni perde a si mesmo, a garota e toda a carreira que construiu.      Ele começa, então, uma jornada para resgatar a si mesmo e o grande amor da sua vida.

  Mesmo assim, Catarina precisou ir embora. Ela gostaria de dizer que seu relacionamento com Toni era um grande desastre, mas nunca foi. Ele era amoroso e tudo o que ela sempre buscou em um homem, exceto pelos surtos de raiva que tinha de vez em quando. Após sua mais recente descoberta e o que aconteceu com Caio, como ela poderia correr o risco?
Acompanhe


Então, o que acharam?
Eu já estou super animada com essa parceria. :)

27 comentários

  1. Confesso que nao conhecia a autora porem percebo que irei gostar bastante da obra, Ela e minha, por se tratar de luta e apresentar conflitos maus resolvidos e vao se abrindo com o decorrer dos capitulos.
    Dica anotada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, os livros parecem muito interessantes!
    Um beijo, e fico no aguardo da resenha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Catrine, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria, que ela possa ser de muito sucesso para ambas as partes! Fiquei imensamente curiosa com o livro Clichê, pois a premissa é do jeitinho que gosto (só para constar, amo ruivos). Estou louca para ver a resenha, espero que goste da leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Espero que ela seja de mito sucesso!
    Os livros dela são lindos! Estou interessada em Clichê! Vou aguardar sua resenha (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Catrine.
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora mas ameeeei a capa do romance "clichê". Já tô curiosa para ler os romances..
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Aah, também acho um amor essa capa. ❤❤

      Excluir
  6. Olá Catrine!
    Parabéns por essa conquista. Espero que ela dure muito tempo e traga coisas maravilhosas para vocês. Já li muito elogios para o livro Clichê e parece ser uma leitura muito agradável.
    Aguardo resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Sempre bom quando passamos em parcerias, né? Então, só passei em uma até agora, mas já estou organizando a minha haha sucesso na parceria e espero as resenhas dos livros!

    ResponderExcluir
  8. Oi Catrine, sua linda, tudo bem?
    Fico muito feliz por você!!! Parabéns por essa parceria!!! Eu tenho fraco por livro com crianças, então, Clichê chamou logo minha atenção, parece ser lindo. Mas quem resiste ao livro Ela é minha??? Adoro histórias com lutadores, risos... Ficarei ansiosa por suas resenhas. Sucesso para vocês.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cila! ❤❤
      A resenha de Clichê sai em breve. As crianças são o ponto mais fofooo do livro! Impossível não se encantar.

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela traga muitas coisas boas para o blog e para a autora! Aliás, não conhecia a Carol Dias, mas só pela sinopse do livro já gostei, amo esse estilo e já tô correndo por Wattpad ler Ela é Minha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Parabéns pela parceria, que juntas vocês possam contribuir ainda mais na literatura e no universo literário.
    Não conhecia as obras e apesar de gostar do enredo de ambas, eu gostaria de conhecer mais sobre Clichê.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ❤ Clichê é um amoor, em breve sai a resenha.

      Excluir
  11. Olá! Parabéns pela parceria! Já li boas críticas sobre o livro dela e fiquei bastante curiosa para conhece-lo. Desejo muito sucesso para ambas. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Catrine, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, tive oportunidade de trabalhar com a Carol em um evento ano passado, olimpíadas literárias, e ela é um amor!
    Desejo muito sucesso para ambas!
    Beijos S2

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Parabéns pela parceria, sou louca para ler o livro dessa autora, dizem que é muito legal *-*
    Desejo muito sucesso e que venham ótimas parcerias por aí!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design