12.11.16

Parceria: Marcella Rosseti, autora de Filhos da Lua

Seguraaa, que lá vem notícia boa! 

Nós agora somos parceiros da Marcella Rosseti, autora de Filhos da Lua, que trata-se de um série de fantasia/sobrenatural com  romance e muuuita aventura. Já li Filhos da Lua: O Legado (#1) e amei! Em breve teremos resenha aqui...

Mas vamos logo conhecer a nossa mais nova autora parceira:

Sobre a autora

Marcella Rossetti é brasileira e nasceu em 23 de fevereiro de 1981 em Santos, SP, cidade onde acontece parte da história de Filhos da Lua: O Legado.
Formada em bacharelado e licenciatura em História, trabalha como professora em duas escolas particulares na cidade de Santos.
Quando criança adorava brincadeiras de faz de conta e ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários.
A inspiração de “Filhos da Lua” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil. Um ano e quatro meses depois a obra foi finalizada.

Livro: Filhos da Lua


Filhos da Lua - O Legado #1
Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

Acompanhe

Visite o Site 
Adicione Filhos da Lua no Skoob
Curta a  Fã Page
Compre na Amazon

18 comentários

  1. OI, Catrine
    Parabéns pela parceria. Sucesso para a autora e o blog.
    Gostei bastante da sinopse e capa chama muita atenção.
    Que bom que gostou do livro, aguardamos resenha.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pela parceria e só tenho a desejar sucesso a ambas as partes.
    Estou bem curiosa para conferir suas impressões na resenha da obra, afinal alguma que vi foram bem positivas e espero que tenha sido uma leitura agradável.
    Ainda não conheço a escrita da autora, mas estou bem curiosa para conferir esse mundo de fantasia que ela criou, ainda mais por se passar em parte na cidade de Santos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! ❤ Em breve a resenha... Pode ter certeza, será bem positiva. Amei a obra!

      Excluir
  3. Olá =) Parabéns pela parceria! Que seja aproveitosa para ambos os lados, e que venha muitas outras. Eu já conhecia a autora e o livro, faz tempo que eu quero ler. O livro é bem o gênero que eu gosto. Acho a capa desse livro super linda. Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Mais uma autora que não conhecia. E agora conheço :)
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieeee
    Tudo bom?
    Não conhecia a autora e nem sua obra, mas fiquei curiosa com o livro pela sinopse
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela parceria! Não conhecia a autora nem o livro, mas fiquei curiosa pela capa e pela sinopse! Esperando a resenha!
    Beijos,
    https://www.skoob.com.br/usuario/2845816

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria e desejo uma ótima leitura. Aguardo sua resenha.
    Amei a capa do livro e a sinopse me deixou bem curiosa. Com certeza irei adicionar o livro a minha lista de desejo. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! ❤A resenha já está publicada, corre lá! haha

      Excluir
  8. não conhecia a autora nem o trabalho dela, mas li sua resenha e me interessei bastante! a história parece ser bem cativante, e diferente.
    o mais legal para mim: tudo se passar no nosso país. acho isso bem diferente e demonstra amor e respeito pela nossa pátria.

    já na minha wishlist!
    beijos, isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Super indico a leitura. Eu ameeei a obra! ❤

      Excluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design