21.12.17

Parceria | Nina Spim, autora de Rotas de Fuga

Há pouco tempo realizamos mais uma parceria maravilhosa, dessa vez com a autora e blogueira Nina Spim, que está lançando seu primeiro romance, Rotas de Fuga. ❤️
Conheçam a autora:


Estreou seu primeiro romance "Rotas de Fuga", em 2017, na Amazon. Autora de poemas (2017, Antologia Ondas Poéticas), dos contos "Invisível" (2017, Amazon), "Entre as cinzas e o fogo" (2017, Antologia Valquírias, Darda Editora), "No Silêncio de um retrato" (2016, Antologia Ridículas Cartas de Amor, Darda Editora), "Sutilmente" (2015, Amazon), "Caleidoscópio" (2015, Amazon), "Imersão" (2015, Amazon), "Roda-gigante" (2015, Revista Fluxo), “Heart and Love” (2014, Antologia Amor nas Entrelinhas, Andross Editora) e “Coisas, definitivamente, de Amélia” (2014, Antologia Aquarela, Andross Editora). É colaboradora nos sites Revista Pólen e HEADCANONS. Dona do blog www.ninaeuma.blogspot.com.

Acompanhe o trabalho da Nina: Facebook | Blog

Rotas de Fuga
(Amazon: R$ 9,99)

Sinopse: Seguir em frente é algo que Hollin ainda está descobrindo como fazer. De volta ao Brasil, depois de uma temporada na Inglaterra, ele precisa se adaptar à realidade de frequentar uma universidade, fazer amigos e conviver com a nova família de seu pai, assim como suavizar sentimentos inquietos de um passado ainda em aberto. Mesmo tão preso ao que o consome, reconhece emoções parecidas em Eleanor, uma colega que não revela muito ao mundo. Cada um com sua história a ser dividida, Hollin e Eleanor entendem que a morte e a vida podem ser aplicadas no amor, na confiança, na liberdade e na esperança.



Em breve, a resenha do livro estará disponível no blog.

Um comentário

  1. Oi, Catrine! Me desculpe aparecer só agora, final de ano é meio doido, né? Hahaha.Muito obrigada pelo anúncio, espero que goste da leitura! <3 Qualquer coisa, tô nas redes sociais (mais o instagram hihi, pode mandar DM).

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design