1.3.17

Parceria | Conheçam a autora Bárbara Herdy

Oláa!
É cada notícia linda... <3 Olha só essa: A autora Bárbara Herdy agora é nossa parceiraaa!
Se não a conhece, problema resolvido. Vamos lá!

Bárbara Herdy
Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990 no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica. 

Escritora, cronista, colunista no @GarotaGeeks, resenhista e poliglota. É uma caçadora de relíquias,1840s Kid, gamer, hipster, Super Procrastinadora, meio Del Toro, meio Tarantino e completamente Jedi. Conhecida como Ms Holmes e Companion do alien que viaja em uma cabine azul pelo tempo e espaço.

Rainha dos Doritos, Detetive das causas perdidas, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares. Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer.

É uma amante de música, cinema, séries e livros. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos. Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café e Jane Austen me entenderia, mates.

Livros
Apenas Respire Volume: #1 
Série: Um Conto Quase de Fadas 
Páginas: 755 
Sinopse: "Essa não é uma história de amor, é uma história sobre uma vida."
Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1º livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível. Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.
O Colar de Amaia
Capa especial para Wattpad e LuvBook
Editora: EM BREVE na Amazon! 
Leia no Wattpad: Postagem nova toda semana! 
Sinopse: Bobbi McAvoy é uma reconhecida arqueóloga americana que recebe uma proposta para uma expedição exclusiva de um dos principais departamentos de arqueologia da Inglaterra. O trabalho é classificado e por isso ela só saberá ao que vai, apenas quando chegar ao seu destino, o que a deixa mais curiosa com todo esse mistério. O lugar? Egito. E como especialista na cultura Egípcia, é quase proibido ela se negar a ir. O que ela não contava é que ela e sua equipe formada por Sky Pond e Smith, seus visionários assistentes, e acima de tudo, companheiros, teriam que trabalhar com a equipe do departamento afiliado, comandada por John Barton, um arqueólogo com um misterioso passado vivido com Bobbi, e um dos principais Seekers de sua geração, uma categoria até então vista como uma verdadeira lenda no Mundo da Arqueologia. Ao chegarem no Egito, uma reviravolta transforma a misteriosa expedição de interessante a extremamente perigosa colocando não apenas a vida de muitos em risco, como podendo mudar toda a história cultural e religiosa de um povo, como também do mundo. Bobbi não terá apenas que desvendar o mistério por trás dessa impressionante e extraordinária expedição utilizando seus particulares dons memoriais, como também a lógica, coragem e impulsividade de Smith, Barton e Sky. Bobbi e Barton terão também que lidar com uma desconhecida ameaça que pode destruir ou transformar a vida de Bobbi para sempre, e juntos a Sky e Smith eles precisarão correr contra o tempo para se salvar de um mal irremediável que apenas eles terão o poder de impedir, mantendo o equilíbrio ou mudando o nosso Mundo para sempre. 
Gravidade
Um Conto do Universo Um Conto Quase de Fadas
Páginas: 60 
Sinopse: As decisões de Kate Farrell colidirão diretamente com tudo que ela sempre acreditou ser certo para si. Nessa nova fase de sua vida, ela aprenderá que toda ação tem uma reação e ela nem sempre estará preparada para a gravidade a sua espera.





Uma Conversa
Um Conto sobre Depressão 
Páginas: 19 
Sinopse: Gabriela não pode fugir dessa conversa. Você poderia?
Em um conto delicado, Bárbara Herdy aborda uma conversa entre Gabriela e o que ela mais teme, a sua Depressão. A cada página é representado a sensação de ser assombrado por ela e como os outros veem o seu mundo, buscando compreender o que é possuir a depressão em seu intimo. Essa é uma história sobre medo, desilusão e superação onde Gabriela terá apenas uma escolha transformadora em sua vida. 


Antologia ‘Através da Escuridão’ 
Páginas: 100 
Sinopse: Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween. Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores.
Erica Azevedo - "As Duas Irmãs"
Giuliana Sperandio e Nuccia De Cicco - "A Prova dos Três Medos"
Ingrid M. S. - "Depósito de Corpos"
Letícia Godoy - "Canções Soturnas"
Emily Oliveira - "Uma História Nunca Contada"
Barbara Herdy - "Escuridão"
Rubanne Damas Caetano - "O Palhaço Assassino" 

Antologia “O Inferno está Aqui” 
Páginas: 108
Sinopse: Antologia apocalíptica com a participação dos autores Bárbara Herdy, Jorge Castro, Helena Souza, Matheus Trunkle, Kaio Rodrigues e Marina Jakovacz.
Seis contos de seis escritores diferentes, cada um retratando sua visão de "fim da humanidade". Os contos ''Nove Minutos Para o Apocalipse'' e ''Nove minutos Após o Apocalipse'' descrevem como seria o tão temido fim da humanidade, que teria como inimiga o próprio universo. ''Diário'' retrata um peculiar fim do mundo onde todos os dias se repetem, um fim sem fim. ''Os Dias Não Contados'' mostra o que aconteceu após uma guerra mundial nuclear onde não houve alianças seguras, tudo na visão de Diana Oliveira, agente de uma organização secreta brasileira que tem a missão de salvar o restante das pessoas enquanto descobre quais foram as consequências dessa guerra. ''Inteligência Morta'' e ''Isolada'' retratam um mundo em que a causa da desgraça humana foram os zumbis. O primeiro é contado por uma garota que teve de aprender, sozinha, as novas regras desse mundo; o segundo acontece na visão da pequena Octávia, de apenas 10 anos, que estava na escola no momento em que o problema dos mortosvivos estourou. Ela terá que se contentar com a possibilidade de nunca mais ver os pais e provar que idade não significa tanta coisa quando o assunto é sobrevivência.
Escolha seu conto e tente conseguir sobreviver a algum.
Born To Die 
Uma fanfiction do Universo ‘Os Vingadores’ 
Primeiro livro: Born to Die Por conta de um desentendimento entre o governo americano e Steve Rogers, o Capitão América, uma Guerra Civil implode entre os Vingadores e os seus aliados. Willa Fairchild era mais do que apenas uma soldado no campo de batalha, ela era uma amiga, uma aliada, uma sobrevivente, uma inimiga perigosa. Willa era uma ninja, uma vigilante, uma vingadora. Justiça era o seu codinome, Willa é a sua alma. Revivendo o seu passado, ela encontra motivos para trilhar a estrada do presente e construir o seu futuro.



Exile
Segundo livro: Quando a montanha chama, ela necessita retornar para casa. Willa Fairchild retorna para A Casta, o seu lar. Buscando escapar dos olhos públicos, ela aposenta o seu papel da vigilante Justiça por tempo indeterminado. Longe dos seus amigos, ela precisa encontrar respostas para algumas perguntas assombrando o seu presente. Existe um meio de desligar o gatilho de Bucky? Jessica não é a sua prima, porque Willa acreditou nisso, por quase 10 anos, e mais importante, quem está por trás disso? E antes de tudo, quem ela é agora, sem seu papel de vigilante e vingadora? Uma sensei, uma ninja de aluguel, uma ninguém? Uma figura tenebrosa do seu passado ressurge levantando questionamentos assombrosos sobre o seu passado, até então, conhecido pela ninja e antes de querer saber quem ela será, Willa precisará enfrentar o seu maior desafio até então, descobrir quem ela foi. 
OTHER WORLD 
Uma fanfiction da série televisiva ‘The Strain’ 
Claire Goodweather era uma historiadora, ex arqueira olímpica e irmã de Ephraim Goodweather, um epidemiologista nova iorquino. Se Ephraim era um desajustado social, Claire era o seu oposto com a sua vivacidade vibrante e o típico sarcasmo 'Goodweather' na ponta de sua língua. Sua vida sempre foi um círculo vicioso entre a sua carreira como historiadora e o seu incondicional amor a sua família.
Ao se encontrar no meio da vagarosa contaminação do desconhecido vírus que veio a bordo do voo 753, Claire se une ao seu irmão, Nora, Jim e Zack para buscar uma cura. Eles acabam por conhecer outros sobreviventes que como eles, buscam salvar a humanidade e acabar com o mal conhecido como Strigois e o temível Mestre.
Entre aliados e inimigos, conquistas e derrotas, Claire se torna uma arma fundamental na batalha, por conta da sua inteligência e mira excepcional. Não demora para Thomas Eichorst cravá-la como um eminente problema, especialmente quando ela escolhe ajudar incondicionalmente o Professor Setrakian e Vasilly Fet a derrotar o pérfido Mestre.
Quase um mês mais tarde, a cidade de Nova York se transforma em um campo de batalha, dominada por strigois. Excluída pelo governo federal, a população da cidade deve lutar pela própria sobrevivência, com ajuda da Vereadora Justine e sua equipe, enquanto o Professor Setrakian aliado ao hibrido Quinlan e a historiadora buscam uma maneira de aniquilar o Mestre.
Envoltos em conflitos pessoais - traição, decepção, paixão, paranoia e perda - nosso grupo está se dividindo em busca das suas próprias conquistas e o Mestre está perto de executar uma transformação irreversível para o mundo. E Claire faz parte dela. Será que ainda existe uma esperança para salvar a humanidade?

Acompanhe

24 comentários


  1. Oie amore,
    Não conhecia a autora, mas já me identifiquei. Tanto com ela, quanto com os livros, vou caçar ela por ai rsrsrs.
    Parabéns pela nova parceria!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ❤
      Procura mesmo! Que bom que gostou do trabalho dela.

      Excluir
  2. Gostei mais da autora em si e sua divertida apresentação do que de seus livros. Não são bem os gêneros que gosto e costumo ler, mas amei demais a personalidade divertida e bem humorada da Barbara! Ela tem muito boas referências de filmes e livros. Gostei! Ela tem um blog, né? Vou procurar! Parabéns pela parceria, Catrine! Você merece muito!

    ResponderExcluir
  3. Minha xará rsrs
    Uau, quantos livros, e parecem ser todos ótimos!
    Parabéns pela parceria, que seja frutífera para ambas...
    Aguardo as resenhas rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. confesso que nao conhecia esta autora, suas capas sao impressionantes, alguns titulos me chamou muito a atensao como OTHER e APENAS RESPIRE, espero que resenhe estes livros em breve (755 pags) que delicia hahah
    PARABENS

    ResponderExcluir
  5. Oi Catrine, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria que seja de muito sucesso para ambas as partes. Eu super me identifiquei com a autora, o jeito dela é super parecido com o meu e de várias sonhadoras por aí. Fiquei impressionada com a quantidade de coisas que ela tem publicada, é realmente impressionante. Fiquei muito curiosa com o "Apenas respire".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem???
    Parabéns pela parceria, tudo de bom ao blog e a autora... que lindeza ela ter tantos livros lançados isso é uma maravilha e que venha muito mais inspiração para ela compor ais histórias.... sucesso!!!! Xero!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não a conhecia, mas to chocada com o tanto de conteúdo que ela produziu, nem sei por onde começar! hahah Sucesso na parceria e já espero as resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastaaaante conteúdo! haha ❤
      Obrigada! ❤ Em breve...

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora, e adorei as premissas! Já quero todos :(
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso e que seja bastante proveitosa! Amei a apresentação dela, e tem bastante livros né. Me interessei por alguns, vou aguardar suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Catrine!
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso.
    Ainda não conhecia a autora, mas achei os livros dela bastante interessante e são vários, hein?
    Boas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns pela parceria! Que seja muito boa para ambos os lados e que venha muitas outras. Sucesso! Eu já conhecia os livros da autora, apresenta ser interessante, mas não li nenhum ainda. Aguardo resenhas! Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem?
    Fico muito feliz pela parceria! Que seja ótima para o blog e para a autora. Não a conhecia, mas me interessei por vários dos livros dela. Aguardo suas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design