14.1.18

Conheçam a série Sea Breeze, da autora Abbi Glines

Na Bienal do Livro Rio 2017, nossa mãe Abbi Glines disse que em breve sua nova série Sea Breeze seria publicada no Brasil. E aqui estamos para dizer que, sim, vai ser, e para já apresentar a série a quem ainda não a conhece.

Talvez essa série não cause tanta confusão quanto Rosemary Beach, afinal, é menor (possui 9 livros) e é composta por 1 duologia mas os outros 7 livros são todos independentes. Conheçam:

OBS: A editora só divulgoou a sinopse e título do livro 1, os outros etsão com informações originais, não brasileiras.


Sem Fôlego
Jax Stone / Sadie White
(Lançamento: 08/01/2018 | História Individual)
Sinopse: Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.
Because of Low (Graças a Low)
Marcus Hardy / Willow Montgomery
O playboy Cage é dono do apartamento, e ele hospeda uma porta giratória de pessoas, entrando e saindo o tempo todo.A maioria delas são garotas gostosas das pernas compridas que nunca ficam por mais de uma noite ou duas.Quando o novo colega de quarto de Cage, Marcus entra em cena, ele só está tentando curar um coração partido.Mas tem uma particular frequentadora regular que chama a sua atenção.
Willow – “Low” – é aquela que Cage quer se casar, mas os dois são como o dia e a noite, e Marcus não entende como Low administra todas as mulheres de Cage. O que ela realmente precisa é de um homem de verdade....como o bonito e sensível Marcus.Mas isso vai ficar realmente complicado e realmente bagunçado – realmente rápido.
Enquanto Durar (While it Lasts)
Cage York / Eva Brooks
Talvez dirigir para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila fora um má idéia, mas inferno ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deviam estar malditamente entediado para fazê-lo parar. Ele não estava nem dançando com o carro! Essa é história de Cage York e ele está preso a ela.
Infelizmente, o seu treinador de beisebol não comprou a hitória. Cage tem uma bolsa na faculdade júnior de beisebol local - ou tinha, até que foi preso por dirigir embriagado. Agora, Cage tem que decidir: cair fora e desistir de seu sonho de ser notado por uma faculdade na particular, e possivelmente jogar nas ligas principais - ou ceder a pressões de seu treinador e passar o verão emapacotando feno?
Eva Brooks planejou sua vida passo a passo, quando ela tinha oito anos. Nem uma única vez ao longo dos anos ela havia perdido de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo em dez anos, seu primeiro encontro, aos quinze anos, e sua primeira tragédia aos dezoito anos. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele tinha sido morto junto com outros quatro soldados ao norte de Bagdá, a vida cuidadosamente planejada de Eva implodiu da pior maneira possível.
Cage não está muito feliz com o seu quarto do tamanho de um armário na parte de trás de um celeiro fedido, ou suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que se ele não fizer o seu treinador feliz, então ele pode beijar seu adeus bolsa de estudos. Apenas um homem doente e distorcido, decidiria que o seu castigo era trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando para encontrar um menino Sul para fazer suas férias completas. Apenas ele e as vacas malditas.
Oh - e uma morena irritada, sarcástica com os maiores olhos azuis que ele já tinha visto. Mas ela não conta, porque não importa o quanto ele tentasse cativá-la para tirar sua calcinha - ele tem certeza de ela que preferia vê-lo pendurado nas vigas, do que deixá-lo sentir o gosto de seus bonitos lábios pequenos.
Apenas Por Agora (Just For Now)
Preston Drake / Amanda Hardy
No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagava bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.
O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos.
Ele já não se preocupado com sua família com passando fome ou viver sem eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo as mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. Exceto ...
Tinha essa garota.
Ela era tão inocente quanto ele era manchado.
Amanda Hardy desejava seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de menino que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância.
Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake era mais do que apenas um rostinho bonito.
As Vezes é o Fim (Sometimes it Lasts)
Cage York / Eva Brooks
Cage York tem que escolher entre o amor pelo jogo ou oamor da menina neste romance sensual da série Sea Breeze da autora Abby Glines, best-seller do New York Times.
Depois de esperar por sua grande chance, o bad boy Cage York é finalmente chamado para provar o seu valor no campo de beisebol da faculdade. Mas quando a namorada de Cage, Eva, lamenta a perda repentina de seu pai, não é para os braços reconfortantes de Cageque ela corre, mas para o do irmão gêmeo de seu antigo noivo, Jeremy.
Dividido entre o sonho do beisebol e a garota de seus sonhos, Cage deve provar que é digno do amor de Eva, ou correr o risco de perder ela para sempre.

Mal Comportamento (Misbehaving)
Jason Stone / Jess Taylor
Jason está cansado de viver à sombra de irmão 'estrela do rock'. Então, quando ele navega de folga para Sea Breeze, Alabama, ele está olhando para uma fuga muito merecida e uma oportunidade para relaxar de um pouco de inveja. Cair pela menina má local, definitivamente não era o plano. Mas enquanto o novo par não goza algum divertimento impertinente ao sol Alabama, Jason descobre que, apesar de Jax é o músico na família, ele não é o único irmão que pode balançar o mundo de alguém.





Ruim para Você (Bad For You)
Krit Corbin / Blythe Denton

A inocência não foi concebida para o vicio... Vicio era algo que Krit Corbin aceitou como parte da sua natureza, há muito tempo. Ele decidiu adotá-los e virar o dedo para as regras. As mulheres sempre tinham sido a primeira coisa em sua lista de vicios. Ele não conseguia o suficiente. Sendo um vocalista de uma banda de rock, ele tinha acesso mais facil ao seu vicio favorito. Estar sozinha era a unica coisa que Blythe Denton compreendia. A familia do ministro da pequena cidade onde foi criada, não a tinha aceitado como sua propria. A esposa do ministro sempre tinha a certeza que Blythe entendesse o quanto ela era indigna de amor.. Quando Blythe, enviada para a faculdade, foi uma chance de finalmente ser livre de viver como um fardo indesejavel, ela olha para a frente, para ter paz na sua vida. Ela escapa da realidade nas historias que escreve. No entanto, o cara tatuado, ridiculamente sexy, que se mantem em constantes festas no apartamento acima do dela, a está deixando louca. Para começar, ele não a trata como ela poderia esperar de um homem que tem sempre uma mulher diferente pendurada no braço. Ela não se parece nada com essas mulheres lindas que ela vê desfilando dentro e fora de seu apartamento, mas por alguma razão estranha ele continua a aparecer na sua porta. Krit Corbin pode ter encontrado o seu maior vicio. E Blythe Denton percebe tarde demais que ela já foi revindicada. 
Segure-se Firme (Hold on Tight)
Dewayne Falco / Sienna Roy
Seis anos atras, a vida de Dewayne Falco foi alterada. Ele perdeu alguém que ele nunca deveria perder. Resignado a punir a si mesmo por algo que ele sentiu que poderia ter evitado, ele passa pela vida sem ficar muito perto de ninguém. O que ele não espera é que alguém de seu passado volte.








Até o Fim (Until the End)
Rock Taylor / Trisha Corbin
Trisha Corbin sempre soube esconder um hematoma. Com os namorados de sua Mãe incapazes de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava que os caras não chegariam perto seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias sonhando que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão muito, muito no passado.
Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele iria sair da vida em que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por um grande time da faculdade estava ao seu alcance, assumindo que ele não permitisse que nada estivesse no seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente em Sea Breeze foi comprovando ser mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin estava andando na fantasia de todo homem, e ela nem sequer olhou no seu caminho. Quando finalmente Rock faz Trisha entrar em seu caminhão, não é um encontro. É porque ele a encontra na beira da estrada, espancada, ferida e andando para o hospital local. Antes que Rock saiba, o futebol não é mais sua vida. Trisha Corbin é. E ele vai fazer de tudo para salvá-la. E mantê-la.
Infomações adicionais:
  • Ainda não li a série, pois estava esperando a publicação aqui, mas já li muitooo sobre ela. Inclusive sei que, nesse último livro, contém vários epílogos. Cada casal terá um epilogo em Until The End, contando o que aconteceu após onde o seu livro terminou. 
  • Crossover: Sea Breeze Meets Rosemary Beach,  série em que Rosemary Beach e Sea Breeze se cruzam, já tem dois livros publicados nos EUA. Não citarei nomes, mas os protagonistas são filhos dos das séries anteriores.

Um comentário

  1. Se alguém tem alguma dúvida se deve ou não ler essa série eu aconselho: Leia!

    A saga Sea Breeze narra histórias de cura, redenção, paixão, perdão e amor.

    Ela retrata a história de sobreviventes, pessoas que foram maltratadas pela vida e marginalizadas pelas sociedade que precisam tomar certos caminhos para sobreviver, muitas delas trabalham em bares, boates strippers e em serviços domésticos. E apesar de todos os traumas e erros elas buscam ser pessoas melhores e seguir em frente.

    A ordem dos meu favoritos:

    * Bad for you ( Que casal fofo <3, Blythe tu é uma linda, vontade de te colocar em um pote)

    *Misbehaving ( Jess minha cinderela linda, tu merece tudo)

    *Just For Now ( Preston bb, tu é maravilhoso e merece muito ser feliz)

    e os dois últimos Hold on tight / Until the End são super emocionantes.


    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, espero que tenha gostado!

Layout por: Adorável Design